Porque a vida é feita de momentos felizes, decidi criar um blog onde vou partilhar isso mesmo...pequenos detalhes que tornam a minha vida feliz, quer sejam os pequenos gestos ou as palavras da minha grande paixão de 3 anos que é parte da minha existência ou apenas partilhar coisas que gosto e me fazem sorrir.
Espero que gostem e que vos possa dar muitos happy moments...


terça-feira, 29 de abril de 2014

23 semanas menos 1 dia...

Mais uma consulta e mais uma espreitadela na Maria Clara que está muito bem e irrequieta. Passa o dia a mexer-se, principalmente quando estou muito tempo sentada.
Está a ser uma gravidez muito tranquila e sem sobressaltos, idêntica à do Pedro, o que me faz acreditar que nasci para ser grávida.. Adoro esta sensação!
Quanto ao mano mais velho, está muito contente e agora já vem fazer festas e dar beijinhos à mana. Nota-se que fica todo vaidoso quando fala a alguém da Maria Clara.
 Happy moments...

Sem comentários:

Enviar um comentário