Porque a vida é feita de momentos felizes, decidi criar um blog onde vou partilhar isso mesmo...pequenos detalhes que tornam a minha vida feliz, quer sejam os pequenos gestos ou as palavras da minha grande paixão de 3 anos que é parte da minha existência ou apenas partilhar coisas que gosto e me fazem sorrir.
Espero que gostem e que vos possa dar muitos happy moments...


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vou ser sempre o teu anjo da guarda...e mimar-te até te cansares

Depois de ler a crónica "Onde quer que vás, eu vou contigo" do psicólogo Eduardo Sa, senti-me profundamente aliviada por  ler uma opinião que fala bem do mimo e da importância de uma criança ser mimada, sem culpas ou medos de possíveis sequelas para a vida...fulano e assim porque foi muito mimado...eu sempre fui mimada e continuo a ser e só me faz bem! Por isso Pedro, prepara-te para um ataque de mimos logo a noite!www.paisefilhos.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário