Porque a vida é feita de momentos felizes, decidi criar um blog onde vou partilhar isso mesmo...pequenos detalhes que tornam a minha vida feliz, quer sejam os pequenos gestos ou as palavras da minha grande paixão de 3 anos que é parte da minha existência ou apenas partilhar coisas que gosto e me fazem sorrir.
Espero que gostem e que vos possa dar muitos happy moments...


terça-feira, 4 de março de 2014

Mais um happy moment...14 semanas e 6 dias

Mais um happy moment...

Finalmente posso partilhar com todos que o Pedrinho vai ter uma companhia para brincar e partilhar todos os seus momentos felizes pelo resto da vida!
A caminho das 15 semanas e tudo a correr pelo melhor, vem aí o elemento que faltava para completar a nossa foto de família.
Vão poder acompanhar esta nova aventura semana a semana. Mas como já vou 14 semanas adiantada, vou fazer um breve resumo do que aconteceu até agora. O início todos sabem como é ( todos viram o filme "olha quem fala"...), ao fim de 6 semanas e de um atraso, foi confirmada a tão aguardada notícia. É claro que já sabia, o humor estava completamente alterado (pobre filipe...) e algumas alterações que toda a mulher que já passou por uma gravidez sabe reconhecer, diziam-me que vinha aí um mano ou mana para o Pedrinho. 
Agora com 14 semanas e 6 dias, e com um bebé do tamanho de uma pêra, sinto-me lindamente, apenas com alguns quilos a mais e com uma barriga que já se deixa notar, o que faz com que esteja a passar aquela fase em que não se tem a certeza se estou grávida, ou se estou apenas com barriga, por isso para todos os que andam a fixar a minha barriga há algumas semanas, sim estou grávida e orgulhosamente barriguda!

Sem comentários:

Enviar um comentário