Porque a vida é feita de momentos felizes, decidi criar um blog onde vou partilhar isso mesmo...pequenos detalhes que tornam a minha vida feliz, quer sejam os pequenos gestos ou as palavras da minha grande paixão de 3 anos que é parte da minha existência ou apenas partilhar coisas que gosto e me fazem sorrir.
Espero que gostem e que vos possa dar muitos happy moments...


terça-feira, 18 de março de 2014

16 semanas e 6 dias

E cá estamos com mais umas semanas e alguns quilos a mais!
Continua a ser uma gravidez calma e maravilhosa, com este bébé a mexer-se cada vez mais a cada dia que passa. Agora só falta ter a certeza do sexo, para começar a chamá-lo pelo nome, confesso que estou ansiosa...se bem que tudo indica ser uma menina para chatear o Pedrinho.
Outra coisa gira nesta gravidez é o Pedro estar a perguntar sempre quando é que o bébé vai nascer, se ele está a sorrir, e mais, chamar-me a atenção para o que estou a comer, porque o bébé pode não estar a gostar...é o mano mais velho a ser protector.
Espero para a semana poder partilhar o nome do bébé M ou F!


Sem comentários:

Enviar um comentário